quinta-feira, 31 de março de 2011

Piada de Quinta...

Mais uma das Piadinhas de quinta pra vocês...


As Aventuras de Daniel

quarta-feira, 30 de março de 2011

O Banco




              Às vezes tomamos nossas próprias decisões, sem mesmo consultar ao Senhor, 
por isso quebramos a cara!
            E ainda por cima culpamos a Deus pelo que está acontecendo em nossas vidas. Mas Deus nos ama tanto e derrama sua misericórdia sobre nós, e nos dá outra chance.
            Por isso não perca mais uma oportunidade que Deus está te dando, entregue o banco de suas decisões ao Senhor e viva na vontade dele.

Abraços

terça-feira, 29 de março de 2011

The Lion of Judah



                  The Lion of Judah [O Leão de Judá] será lançado em breve como o primeiro filme cristão em 3D da história. Não por acaso, tem sido chamado de “A Paixão de Cristo para crianças”.

Ambientado na Jerusalém de dois mil anos atrás, o filme é uma parábola sobre o sacrifício e o pagamento de pecados atribuídos a Jesus pela Bíblia. O cordeiro Judá e seus amigos tentam evitar o tradicional sacrifício anual realizado pelos judeus para relembrar sua saída do Egito.

No que depender dos produtores, o porco afetuoso (Horácio), o cavalo pessimista (Monty), o rato arrogante (Slink), o galo brigão (Drake), a vaca maternal (Esmay) e o burro imaturo (Jack) poderão se tornar em breve tão populares quanto Shrek ou brinquedos de Toy Story. Usando os recursos da computação gráfica e um enredo bem-humorado, a aposta do estúdio é transmitir valores cristãos com uma mensagem otimista de fé.

A pessoa e obra de Jesus Cristo são apresentadas como um pano de fundo que guia os passos dos personagens principais. O cordeiro Judá está condenado a ser morto no dia de Páscoa e inicia com seus amigos uma tentativa ousada de salvar sua vida.

Confira o trailer:


segunda-feira, 28 de março de 2011

Em Cima do Muro?

       




         Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus.

E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:

- Ei, desce do muro agora… Vem pra cá!

Já o grupo de satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:

- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é MEU.

não existe meio termo,o muro já tem dono!


PENSEM NISTO!

Parabéns....UHULLL!

Hoje é o niver do nosso mais novo Líder, irmão Ricardo...



Nós, do Grupo de Jovens, queremos desejar todas as bênçãos do Senhor na tua vida e na vida da tua família.
E que Deus continue te usando e concedendo a ti os desejos do teu coração.

PARABÉÉÉNS.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sorria!



Ei, calma, calma, amanhã tem REUNIÃO DOS JOVENS.
Não esqueça, ás 18:30hs, contamos com você!

Stand-up Comedy Gospel

Vai um videozinho aí, pra alegrar o findii....
Não sei se essa moda vai pegar, mas achei interessante.
 Pra quem gosta de humor vale a pena, pois trata de temas do cotidiano na vida do cristão.
Só tem que cuidar pra não virar bagunça!!!!




AFINAL DEUS É AMOR, E HUMOR!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Piada de Quinta...

Agora toda quinta-feira, iremos postar uma piadinha, e como nome já diz, será muito, mas muito engraçada....
Brincadeira. Divirtam-se com nosso Blog!


Em Breve Novidades, Aguardem!!!!





Fantásticaaa!  kkkk
Uma Ótima quinta pra todos! Abraços!

terça-feira, 22 de março de 2011

O Medidor de Bondade!

Achei muito interessante esse vídeo para compartilhar com vocês, é bem curtinho, mas é excelente.
 Então confira ai o medidor de bondade!!



Efésios 2.8-9: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Se você ainda esta em cima do muro, decida-se logo por Jesus Cristo, Ele é o único que pode te salvar!
Um abraço a todos e fiquem com Deus!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

10 Super dicas para Jovens Cristãos



1. Não namore por lazer:namoro não é passatempo e o cristão consciente deve encarar o namoro como uma etapa importante e básica para um relacionamento duradouro e feliz. Casamentos sólidos decorrem de namoros bem ajustados.

2. Não se prenda em um jugo desigual (II Co 6:14-18): iniciar um namoro com alguém que não tem temor a Deus e não é uma nova criatura pode resultar em um casamento equivocado. E atenção: mesmo pessoas que freqüentam igrejas evangélicas podem não ser verdadeiros convertidos ou não levarem o relacionamento com Deus a sério.

3. Imponha limites no relacionamento: o namoro moderno, segundo o ponto de vista dos incrédulos, está deformado e nele intimidade sexual ou práticas que levam a uma intimidade cada vez maior são normais, mas o namoro do cristão não deve ser assim, o que nos leva ao próximo mandamento.

4. Diga não ao sexo: Deus criou o sexo para ser praticado entre duas pessoas que se amam e têm entre si um compromisso permanente. É uma bênção para ser desfrutada plenamente dentro do casamento; fora dele é impureza.

5. Promova o diálogo e a comunicação: conversar é essencial, estabeleça uma comunicação constante, franca e direta e não evite conversar sobre qualquer assunto.

6. Cultive o romantismo: a convivência a dois deve ser marcada por gentileza, cordialidade e romantismo. Isso não é cafona, nem é coisa do passado e traz brilho ao relacionamento.

7. Mantenha a dignidade e o respeito:o namoro equilibrado tem um tratamento recíproco de dignidade, respeito e valorização. O respeito é imprescindível para um compromisso respeitoso e duradouro. Desrespeito é falta de amor.

8. Pratique a fidelidade: infidelidade no namoro leva à infidelidade no casamento. Fidelidade é elemento imprescindível em qualquer tipo de relacionamento coerente à vontade de Deus, que abomina a leviandade.

9. Assuma publicamente seu relacionamento: uma pessoa madura e coerente com a vontade de Deus não precisa e nem deve lutar contra seus sentimentos ou escondê-los.

10. Forme um triângulo amoroso: namoro realmente cristão só é bom a três: o casal e Deus. Ele deve ser o centro e o objetivo do namoro.

18/03/2011, primeiro pooost

Bom, hoje é o primeiro dia de Blog, e primeiro de muiiiitoos

beijos.