sexta-feira, 12 de agosto de 2011

É AMANHÃ!

Oi pessoal,


Que tédio né?! Sexta Feira, sem nada pra fazer...


Mas não se preocupe, seus problemas acabaram.                         É AMANHÃ!!! O fim da gincana, é amanhã! E para nos compensar de tanto "esforço", iremos fazer uma pequena boquinha na pizzaria ali perto. Chato né?!


Então neste sábado teremos as últimas provas da gincana! Não falte heim, contamos com sua presença!


Ah, lembrando que o valor da saída para pizzaria é de R$ 15,00 reais e você pode acertar com a Bruna.


Não esqueçam do Kg de alimento para prova.


Até amanhã então!


Beijo.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

+ Notícias

Olá Pessoal, Paz dos Senhor.


Hoje sexta feira resolvi postar algo que está ocorrendo em nosso mundo. Fuçando em alguns blogs, li isso e me encantei e resolvi postar.



Até o momento não havia provas concretas de que a cidade realmente existiu
Uma recente descoberta arqueológica em Khirbet Qeiyafa, no vale de Elah, a aproximadamente 30 quilômetros de Jerusalém, pode comprovar a existência do Reino de Judá descrito na Bíblia como poderoso Reino de Davi no século 10 a.C, segundo reinado de Israel, e que se estendia do Egito até o rio Eufrates.


Até o momento não havia nenhuma evidência e que realmente o reino havia existido, mas essa escavação mostrou que uma população judaica viveu naquela região há 3 mil anos aproximadamente.
De acordo com um dos diretores da escavação, o professor Yossef Garfinkel, da Universidade Hebraica de Jerusalém, as provas encontradas no local incluem um fragmento de cerâmica com uma inscrição que se acredita ser uma forma primitiva do hebraico e caroços de oliveiras. “As construções e as muralhas da cidade são adjacentes umas das outras; este era um conceito típico de urbanização judaica daquela época”, explica Garfinkel.
Outra prova de que ali existia uma população judaica é a ossada de animais encontrada no lugar. “Milhares de ossos de ovelhas, bovinos e caprinos, mas nenhum de porco. Nas cidades cananitas e dos filisteus, normalmente 20% dos ossos encontrados são de porcos”, argumenta o especialista. Segundo as leis de alimentação judaicas, o consumo da carne de porco é proibido, por isso, não teriam razão para criar esse animal.
Garfinkel defende que mesmo que esse não seja o grande império da Bíblia, a sua existência é significativa. “O que as pessoas queriam dizer é que o Reino de Judá não existia”, disse ele. “O que estou dizendo é que ele existiu. Seria pequeno e não tão glorioso como a Bíblia apresenta. Mas isso não significa que não existiu”, conclui.
Até agora apenas 10% do local foi escavado, espera-se que no decorrer das pesquisas outras descobertas sejam feitas.


Fonte: Arca Universal

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gincana Jovem


Olá pessoas, Paz do Senhor.

Hoje, venho postar para todos vocês sobre o primeiro dia de nossa gincana no sábado, apesar das brincadeiras Deus se fez presente em nosso meio.
As equipes foram divididas da seguinte forma:

Equipe Amarela
*Líderes: Wesley e Bruna
-Ge
-Suellen
-Duda
-Thaynara

Equipe Verde
*Líderes: Mario e Adriana
-Jonathan
-Letícia
-Gulherme
-Igor
-Matheus

Por enquanto esses foram confirmados. Em breve terei fotos e vídeos do que rolou neste sábado.


Ah, não esqueçam de arrecadar alimentos, pois além de ajudar a equipe, vocês vão estar ajudando ao seu próximo.

Em breve vamos lançar as pontuações.

Beijos.